Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Obaaaaa!!! Ganhamos um prêmio!!!


Ganhamos um prêmio muito lindinho da amiga Karen, o "Prêmio da Luz"... o blog dela é lindo e vale a pena ser visitado: http://olhossinceros.blogspot.com !!!!!" Adoramos querida, muitoooo obrigada!!!!


Com o premio tenho que responder a duas perguntinhas :


Qual a tua virtude ? Objetividade e Praticidade


Qual maior defeito ? Ser um pouco intolerante e muitas vezes falar sem pensar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Deia e João Luis!
O Blog esta show!
Deia voce é uma mãe maravilhosa!
Beijos com muito carinho,
Aninha e Bill

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio,amiga!!!!!
Vi o post anterior! Adorei as fotos! Nossa, vc tem sorte do seu marido tbm gstar de família, pq o meu..affffff é anti social de tudo no que diz respeito a família e eu sou como vc..afffffff

beijos,minha linda!

Anônimo disse...

Oi lindinha!!

Passei para te deixar milhões de bjkas!!!

Estou com saudades!!

Karen