Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Gente, obrigada por tudo, o João Luiz tá bem melhor hoje, dormiu bem a noite passada e hoje passou bem o dia, apesar de ainda tar com coriza, espirrando e com o olhinho meio inchado!!!!Mas passei uma tarde deliciosa com ele hoje no Templo Zulai! O dia tava lindo e nós dois nos divertimos um monte!!!! :) Minhas tardes de sexta sempre são dedicadas a ele! Amoooo!!!!Minha prima Ana Claudia que moras nos Estados Unidos chego ontem com o marido Bill, e hoje tomamos todos café da manhã na casa da minha avó! Uma delícia família reunida!!! Tão bom ter ela por aqui... amooo muito ela e o Bill!!!! E ela trouxe uma tralha que eu encomendei.... heheheh...uma sacolada de coisas pra mim! Descobri que posso comprar daqui do Brasil no Amazon.com e vou mandanto tudo pra casa dela lá pra ela trazer.. coitada!!!! ainda bem que ela é uma super linda e traz tudo com a maior boa vontade do mundooooo!!! Prima, te amo muito!!!Ainda comemos pizza com eles de noite, e o meu irmão keliduuuuuu ficou de babysitter do João, que ficou em casa dormindo!!! Amooooooo minha família!!!!!

Nenhum comentário: