Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

DINDOSSSSS!!!!!



Sempre quis que o João Luiz tivesse duas madrinhas e dois padrinhos! Achei que isso seria um problema quando fosse batizá-lo, mas tudo foi mais fácil do que imaginava, e desde então ele tem um casal de padrinhos aqui em São Paulo, a Carol, irmã do meu marido e o Mauro, marido dela, e um casal de padrinhos em Itapema/SC, meu irmão André e a esposa dele a Marlene!!!

Esta semana eles estão de férias e estão aqui em São Paulo com a gente! E é muito bom tê-los por perto! O André é meu irmãozinho caçula, e a gente sempre teve muitas afinidades e a Marlene é uma mega plus fofa! Os dois fazem uma super farra pro meu pequeno, e assim, o João Luiz também já amaaaaa muito os dois!

Segunda-feira tiramos o dia pra passear, eu, o João Luiz e os dois. Primeiro fomos ao aquário de São Paulo. O João Luiz ficou alucinado! Ele ama peixinhos. Talvez pelo fato dele fazer natação e já ter uma relação com a água, ele se encanta com os bichinhos aquáticos! Foi tão lindo vê-lo apoiado nos vidros dos aquários apontando e grintando "MÂee" diante daquele universo subaquático! Acho que é um programa bem legal e quem tem criança em casa não pode deixar de fazê-lo!

Depois fomo ao Parque do Ibirapuera. João Luiz corria por tudo, corria atraz das pombinhas, ficava louco com os meninos de bicicleta, brincou um monte no parquinho, deu toda a bolacha dele pros patinhos. Enfim, brincou e se divertiu como toda a criança tem que fazer!!! Tivemos um dia delicioso!!!! E ele tava tão podre que dormiu eram 19hs!

Os outros dias da semana também foram ótimos, encontramos com eles todos os dias! E mais uma vez fico pensando na benção que é ter uma família tão unida e tão perto!!!!Domingo eles já se vão, e nós vamos ficar com muita saudades... mas logo logo o verão está aí, e aí vai ser nossa vez de ir pra lá visitá-los!!!obaaaaaaaa

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Andréa:
Conheci seu encantador cantinho através do Blog Olhos sinceros da Karen. Lindo demais!
Também sou de Sampa e para mim não tem cidade mais linda e de tudo que se possa imaginar, o Ibirapura é tudo de maravilhoso! Pena não darem tanto valor!
Adorei seu filhote, que coisa mais linda e encantador.
Adorei tudo!
Desejo-lhe muito sucesso e sei que terá.
Beijos Floridos no seu coração.

Anônimo disse...

Andréa, amei sua visita, seu blog é muito lindo ...
Eu amei mesmo, e vou te linkar, ok?
Sou paulistana também, mas hj moro no litoral norte de Sampa ...
Espero que você me visite mais vezes, e vc já está no cantinho dos meus blogs preferidos, volte mais vezes tá?
Eu vou estar sempre por aqui...
Muitos beijinhos e tenha uma sexta feira abençoada !!!

Anônimo disse...

Déa, obrigada por me visitar de novo, rs ...
Vc já está linkada, vc viu?
Beijos lindaaaaaa

Bárbara disse...

Queridaaa... é sempre muito bom receber sua visita ! O Be esta muito dodoi, pensei que ontem ele ia melhorar, mas vi que ainda não, a febre continua e ele pouco consegue falar. To tão nervosa, pois tenho que trabalhar e eu sou muito agarrada a ele...mas tenho fé que tudo vai ficar bem.
Agora sobre o seu post, as fotos estão lindas, e é sempre bom ficar perto de quem a gente ama !!!
Otimo final de semana amiga !!!

Anônimo disse...

Oi Linda,

Muito przaer em conhece-la....ja esta add nos meus favoritos.....

Se vc quser participar da categoria VC no Egitao, me mande um texto e fotos da sua experiencia aqui....vou amar!!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Anônimo disse...

Voltando para conferir as novidades em mandar muitos beijos de sucesso, se vc tiver onde colocar, aceite meu award querida.
Beijos Floridos no seu coração.

Bárbara disse...

Poie é, mãe sofre !!!
Como vcs estão ?
Lindos como sempre !!!

Bjoss

Anônimo disse...

Oi querida!!

Lindas as fotos e ainda mais lindo o João!!!

Delicia ter a familia sempre por perto, mesmo que seja apenas por alguns dias!!É muito bom ter o amor e o carinho deles.

Agradeço a visita e a preocupação com o Andre, graças a Deus ele está otimo!!

Bjkas no seu coração e no coraçãozinho do João!!

Karen