Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

FACILIDADES NA VIDA DE MÃE....


Sempre tive algumas regalias que me ajudaram nessa minha nova missão mãe! A primeira e mais importante, sem qualquer sombra de dúvidas, é a minha família! Não é uma coisa maravilhosa ter a família por perto????


Todo mundo da minha família mora pertinho... coisa de 5 a 10 minutinhos... Meus pais, meus avós, meus tio e meus primos! E somos todos super unidos, o que é uma delícia!Desde que o João Luiz nasceu, recebo a visita quase que diária da minha super mãe!!! E ela é super mesmo!!! Trabalha o dia inteiro e fim do dia passa aqui, pega o João Luiz pra passear ou fica brincando com ele, me dando uma "folga", pra eu ficar no computador ou fazendo qq outra coisa! Meu pai também passa bastante por aqui, e traz brinquedos, pão de queijo e uva para o João Luiz... Claro que todos os avós que se prezem devem estragar bastante o neto!!!!Minha mãe além de tudo ainda serve de baby sitter as vezes... fica em casa com o João Luiz dormindo pra eu dar uma saidinha com o maridão!!!! Afinal de contas não basta ser mãe, tem que ser mulher e namorada tb!!!! Além disso, eles moram bem pertinho e quase todos os finais de semana almoçamos pelo menos um dia lá! O João Luiz ama, brinca com o cachorrinhos, anda por tudo, se entope de chocolate, faz farra na piscina, e os avós só babam atras!!!!


Com a vovó Nice:


Outra coisa, quando o João Luiz nasceu eu parei de trabalhar. Mas como sou advogada e trabalho com meu pai, as coisas foram bemmmm facilitadas para mim! E continuam sendo! quando o Joã Luiz fez quatro meses, voltei para o escritório duas tardes na semana, só pra não deixar minhas coisas muito enrroladas, e quando ele fez um aninho, voltei a trabalhar à tarde, e de segunda a quinta!!! Que beleza neh!!! Passo as manhãs com meu príncipe e ainda levo ele passear toda sexta-feira!!!!


Na casa da Bisa:



Minha avó mora aqui do lado de casa, e como o quintal dela é maior que o meu, vou lá quase todos os dias com o João Luiz pra ele brincar! Ele adora, tem tartaruga, papagaio, horta,
além da bisa que tb faz as vontades dele!


Meus tios e primos tb estão sempre por perto... e tem também os priminhos do João Luiz, o Gabriel, a Thaiz, a Bruna e o Luiz Henrique, e eles se reunem quase todo domingo à noite pra tomar café na casa da bisa!!!! Aliás, se reune a família inteira, de portugueses e italianos, e vira um falatório sem fim, coisa de maluco mesmo, mas deliciosa.... E sei que posso contar com qualquer um deles, pra qualquer coisa a qualquer hora!!!


A família do meu marido também mora por perto, e graças a deus também são muito presentes na vida do João Luiz!!!



Com o papai e os dois avós... homens da família:




Temos também a Rose, nossa "secretária" e babá do João Luiz! Ela faz tudo aqui em casa e ainda é super com o meu pequeno. Faz tanta bagunça e estripulias com ele que parece outra criança, e é claro que ele amaaaa... Mas tb é super responsável. Me sinto muito segura em deixar meu filho com ela!!!


Ainda moramos num bairro super tranquilo na Grande São Paulo, onde posso sair pra passear de
carrinho com o pequeno pelas ruas, onde tem parque perto e lugares gostosos para eu levar o meu bebê!!!!Sei que tenho muita sorte mesmo, e todos os dias não me canso de agradecer a Deus por tantas bençãos diárias na minha vida... Assim fica bem mais fácil cumprir o meu papel.



Brincadeira de Criança:

3 comentários:

Bárbara disse...

Queridaaaa... pois é, familia é tudo !!! Nós somos privilegiadas !

Bjosssss
Esse garotinho é muito lindo !!!

Anônimo disse...

Olá Andrea!!
Familia é tudo mesmo!!
Tenho espaço de sobra, aqui tbem tem mtos animais, pomar e verde,os meninos adoram esta liberdade e não trocam por nada.
Linda sua familia!!
Bjkas no coração
Karen

Anônimo disse...

Amiga !!
Esqueci de comentar, o selinho é só copiar e responder as perguntas.
Bjkas
Karen