Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SAPEQUICES!!!


O João Luiz está numa fase deliciosa! Cada dia ele aprende algo novo, cada dia ele faz uma sapequice nova, cada dia ele me surpreende de algum jeito ou maneira. Ele é um menino super risonho e comunicativo, que adora fazer gracinhas e chamar atenção de quem está por perto. Adora mecher com quem tá olhando pra ele e fazer peripécias para receber uma salva de palmas!!!! Mas por outro lado, ele é super teimoso também. Percebo toda hora que ele vive fazendo as coisas pra me testar. Eu digo que não, e ele insiste, vai de novo, faz mais uma vez, e outra e outra e outra, até que eu tiro ele de perto e ele se joga no chão chorando! Ai jesuis... heheheheh, mas eu nem tou confiança, aí ele logo pára também.
Ele tem várias manias, uma delas é ventilador, ele simplesmente amaaaaa!!!! Não pode passar perto de um lugar que tenha ventilador de teto que ele quer entrar, quer ligar, quer mecher.. ui.. até enche essa mania! E agora ele tá pra músico!!! heheheh não pode ver um violão que quer tocar, quer que eu toque ( isso porque eu só sei duas músicas... ) e faz batuque em tudo, principalmente nas minhas panelas!!! E canta e ama música e adora assistir o DVD do Palavra Cantada!
Outra coisa que ele ama são bichinhos! Gato, cachorro, papagaio, tartaruga, passarinho, até formiga! heheheh Nós temos um cachorrinho shi-tzu, o Elvis, e ele ama, mas sabe como é bebê que ama cachorro neh, quer apertar, puxar o rabo, o pelo, abraçar e dar beijo, coitadinho do Elvis, ainda bem que ele tem paciência!!!
E além de todas essas delícias e descobertas do seu mundinho, ele tá super carinho, abraça, beija, faz carinho, beija a barriga, fica preocupado....Enfim, essa história de ser mãe está ficando cada dia melhor!!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

Linda ! Pois é o Rio é simplismente maravilhoso, vc ñ imagina que praia maravilhosa fez esse find, tinha até Pinguim ! Para as crianças é bom d+. Não troco o Rio por ligar nenhum nesse Brasil !
Agora o João é uma delicia de bebe ! Curta cada segundinho do lado dele, porque passa muito rapido !
Adorei a visita !!!

Anônimo disse...

Olá Andrea!!!
Ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer em nossa vida.
Mãe sofre,mas é só eles darem uma olhada p/ nós com aquela carinha de sapecas que tudo passa.
É delicioso receber abraços apertados,bjos mtas vezes babados e sentir o cheirinho deles.
É bom demais!!!
Bjkas no coração.
Karen