Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Praia dos Ingleses!


Já tamos com saudades da praia... ontem mostrei um videozinho para o João Luiz dele na praia e ele quis assistir um milhão de vezes... hehehehehEle tá cada dia mais figura, tá super falante!!! Agora, quando toca o telefone ele já atende e fala Alô,, ai ele fala "Tá", "passear", "tchau", coisa mais engraçada... quer que eu ligue toda hora pra vovó pra ele falar com ela ao telefone!!!! E agora ele fala assim: Vovó qué, passear qué, cuco qué....E quer tudo, principalmente se for de comer.... heheheh E bom de boca!!!!!!E tá cada dia mais carinhoso, abraça, beija, faz carinho, quando eu finjo chorar ele fica todo preocupado, levanta minha cabeça e fala mãe, mãe...Como é que pode um amor desse tanto ainda crescer mais a cada dia?!?!?!!?bjussss

2 comentários:

Lilian disse...

mas sem duvidas já tah nos meus favoritos!! avisa sempre que atualizar no fotolog, pq eu sou meio desligadinha...mas sempre passarei por aki!! super beijo!!

Anônimo disse...

Olá Andreia!!
Vim conhecer seu blog e adorei!!
Tenho 2 filhos lindos,um com 6 anos e outro com 2 anos.
Esta fase dos pequenos é linda,eles querem falar tudo,algumas vezes errado mais fica ainda mais lindinho.
Te convido para visitar meu cantinho e se me permitir virei aqui sempre!!
Bjkas
Karen