Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Atualizar é preciso!

Tou numa fase meio "branco". Ando sem total inspiração pra escrever sobre qualquer coisa. A verdade é que eu nunca pensei em ter um blog, tenho um fotolog, porque posso escrever umas duas linhas quando tou afim, coloco uma fotinha de vez enquando e ponto! Mas como requisito pra participar de um projeto, tive que criar esse blog! E como toda a relação "criador/criatura" agora já me apeguei a ele, e quero que minha criatura continue a sobreviver...Mas eu tenho consciência que para todo projeto, é preciso um pouco de dedicação. E eu tenho essa tal da preguiça, que é muito inerente a mim!!! Não tenho como negar. Mas a verdade é que isso sempre incomodou mais às outras pessoas do que a mim! Digo, essa tal da preguiça. Uma vez, eu ainda morava em Florianópolis, fui atrás de um cara ai, sensitivo, que fazia mapa astral, numerologia, jogava tarô. E eu meio cética sentei olhando pra cara dele. Uma das primeiras que ele joga na minha cara foi que eu tinha uma tal de PREGUIÇA CÓSMICA! Então eu descobri. Era o Cosmos! Pronto, tudo bem esclarecido. Tem certas coisas as quais não adianta brigar contra! Então o negócio é assumir numa boa! SOU PREGUIÇOSA SIM, mas a culpa é dos astros!!!

Mas deixando um pouco esse monstrinho de lado, melhor falar um pouco do meu pequeno! Na real, ele me deu um putaaaaa trabalho nessas últimas semanas. Primeiro teve aquela virose que anda solta por aí, a que dá vômito e diarréia! Uma tristeza. O pequeno ficou amuado amuado. Isso que na sequência, a tal se alastrou pela família: vó, bisavó, tio, tia... só a mamãe que consegue ficar imune, também, ela não pega nada que dê dor-de-barriga! E aí, passando a virose, na sequência o João Luiz apareceu com febre e depois com a boca toda estourada por aftas, dormiu super mal duas noites, só queria dormir na minha cama literalmente agarrado em mim ( o que não posso negar que é uma delícia!!!!). Mas hoje ele já está super bem! E tive que levá-lo passear no Wallmart!!! Cheguei em casa do escritório e ele pra mim: "passeá, passeá, carrão, brummm" . Colocando a legenda, queria ir ao super mercado porque tem aqueles carrinhos onde ele fica dentro. E é claro que não basta ser mãe, fui passear com o pequeno no super-mercado, onde a gente sempre acaba gastando bem mais do que queria!

E sobre mim, novos vício: Guacamole, pão Rap e Lost!!!!! Não vivo mais sem!!!!!!


Seguem fotinhos:

Eu e o Gaby

O João Luiz com a "namorada" Milena...kkkkkkkkk

3 comentários:

Lilith disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Menina, to rindo até agora da sua "preguiça astral"...kkkkkkkkkkk

Ai ai, eu faço mapa astral, e pra mim, ouvir esse termo foi tão compreensivo como comico!

Ta certa...a culpa é dos astros em sua infinita sabedoria...Eles sabem o que fazem, então, desencana e vai na onda! kkkkkkk

E mãe é mãe né? Vamos lá, passear no mercado com o bebe, pq ELES, os chefes, pediram...que glamour...kkkk

Agora, uma ultima coisa: Pão RAP já é um vicio pra mim faz um tempo. LOST também. Guacamole então nem se fala, eu simplesmente amo. Mas quase nunca como pq não sei fazer. LIBERA ESSA RECEITA AÍ, TEM JEITO?

Bj imenso

Lilith disse...

Já te mandei o "mail". Quero o Guacamoleeeee

kkk

Bjs

Anônimo disse...

amigaaaa
xô,preguiça,heim!!!!!
Eu amoooo blog ..só to meio sem tempo...
Tomara q o João fique 100% logo! Ric adora passear no supermercado..hhahahaha
amei as foticas!

bjkssssssssssss