Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, 9 de setembro de 2008

MÃE DE MENINO

..."roubado" da minha querida amiga Aline...

Mãe de menino é picante... robusta... faceira... anciosa...
mãe de menino se expressa, se altera, faz manha;
mãe de menino tem verde, boné, dá um look;
mãe de menino é posuda, te pega, cai fora;
mãe de menino tem froça, é precisa, convence e pronto...
esperneia...
mãe de menino é menino e só....
mãe de menino é o "Ó"...
mãe de menino não brinca, faz zoeira,
mãe de menino faz arte, é arteira...

3 comentários:

Anônimo disse...

Déa, ameu seu post !!!
Também sou mãe de menino, rs ...
Lindoooooooo
Tenha um dia abençoado ...
Beijocas

Fabi disse...

Lindo seu filhoooooooooo... parabéns...
Um dia tb quero ser mãe de um menino e de uma menina... ou talvez até mais...rs

Lilith disse...

Ah, fazia tempo que eu nao vinha aqui, e ao chegar, percebi que me faz falta ler um blog como o seu.
O Blog de uma mãe. Mae de menino, assim como eu.

Simplesmente amei esse poeminha.

Vou te linkar, pra não te perder mais!

Bj imenso

P.S- eu já disse que seu pequeno é a coisa mais linda?!