Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

sábado, 7 de junho de 2008

Vovó voltou!!!!!!!!


Gente!!!! tou tão felizzzzz!!! Minha vovozinha querida chegou, depois de 30 dias de férias pelos States (coitada), ela tá de volta!!!Tava com tanta saudades! E além de ter ela juntinho de mim novamente, ela me trouxe uma mala cheia de presentes (literalmente)... ai tanta coisa linda que minha mama vai ter que me levar pra passear muitoooo pra eu usar todas as roupitchas novas! Ai, tem um monte de roupa da Gap, Old Navy, Carters, tem até Calvin Klein... podre de chiquetérrimo!!!!! Tem ainda livro, briquendo, tenis Puma, meia, chocolate, auffffff, fora presentes pra minha mama e meu papa! Minha vózinha é uma verdadeira moambeira... mas tipo chique sabe!!!! Depois colovo fotos!Ah, tem mais uma novidade!!!! Sexta-feira mama me levou na ciranda Discovery Kids lá no market place, e vc querem saber quem eu conheci lá??? A top Milena ... ainnnnn, acho que tou apaixonado!!!! Foi tudo tão legal!!!! E a mama adorou a Re!!! Temos que sair mais vezes pra brincar... (tia Re, não esquece de me mandar as fotinhos!!! )Ahhhhhhhh, e hoje faço 1 ano e 5 meses!Aufffff... muitas novidades!!!!Beijocas pra todos os amiguinhos!!!!

Nenhum comentário: