Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário meu Anjo!!!!!


Difícil acreditar que meu bebezinho,o dono do meu mundinho, meu pedacinho de mim está fazendo um ano! Ainda ontem ele era só um tiquitinho no meu colo, e agora já tá aí,fazendo gracinhas, batendo palminhas, andando sozinho, completando um aninho!1 ano!!!!!Tantas alegrias! Alegrias incomensuráveis!Ele que faz um aninho e eu que ganho esse presente maravilhoso que é ser sua mãe!Quanta paixão por esse pequeno!Só tenho que agrader a Deus por esse ano, que foi o mais feliz da minha vida! E por você meu filho, que me fez conhecer o amor além do amor!Tanto orgulho ao te ver completar seu primeiro aninho! Ao te ver proporcionar tantas alegrias aos que estão a sua volta, seus pais, avós, tios,primos e amigos!Você é meu pedacinho do céu, meu serzinho iluminado e pra sempre vai ser o número 1 da minha vida!Meu anjo, que Deus te abençoe muito neste dia tão especial, e que ele me ilumine para que eu possa ser sempre a mãezinha que vc merece!Meu amor, um FELIZ ANIVERSÁRIO de quem muito te ama! Mais do que tudo no mundo!

Nenhum comentário: