Lilypie 3rd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 18 de junho de 2007

O fim-de-semana foi mega plus agitado!!! Não consegui postar nada nem visitar ninguém... E ontem foi o dia... cheguei em casa, fui acender a lâmpada da sala e queimou, aí vim toda ansiosa postar fotos novas lindasss que tinha tirado e o cabo de conexão da minha máquinha pifou... Depois resolvi ferver a mamadeira do João Luiz e vim pro computador... lá pelas tantas meu marido entra aqui perguntando se eu queria botar fogo na casa... esqueci a mamadeira e já viu né?!?!?! derreteu inteiraaaaaaaaaaaaaaaaa, e o cheiro e a fumaça pela casa inteira!!!! Caí no choro de raiva... pior é que o João Luiz só pega essa mamadeira, vou ter que ir na Alo Bebê comprar outra hoje!!!! E depois de duas chupetas, um predendor de chupeta e uma mamadeira e uma forma de pudim destruidos, estou terminantemente proibida pelo meu marido de ferver qualquer coisa...Depois de tudo... só indo dormir mesmo neh....Boa semana pra todosss

Nenhum comentário: